Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) William do Sada sobre duelo com Cimed de Bruninho: "Será um jogo bom de se ver"

Nesta quarta-feira, 11 de Janeiro, às 21h, o fã de vôlei verá um dos principais duelos na Superliga 2011/2012: eleito o melhor levantador da última edição do nacional, o levantador do Sada/Cruzeiro William Arjona encontra o levantador da Seleção Brasileira e da Cimed/Sky Bruninho.

William lidera o ranking dos levantadores segundo estatística da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). O camisa 7 da equipe mineira tem 46,90% de eficiência no fundamento. "Será um jogo bom de se ver. Fico feliz em poder ter meu trabalho reconhecido, mas estamos ainda em começo de torneio, o mais importante é que a minha equipe me dá condições de fazer sempre o melhor", avaliou o jogador.

Sobre o duelo deste meio de semana, o capitão do Sada/Cruzeiro sabe que é preciso ter concentração para não deixar o ritmo de jogo escapar. "A equipe da CIMED é muito forte e nós também crescemos ao longo desses primeiro jogos. Fizemos uma excelente partida diante de Montes Claros e isso nos motivou ainda mais nessa semana de treino. Em jogo como esse, apenas os detalhes separam a vitória da derrota", finalizou William.

Divulgação
Foto: July Stanzioni/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário