Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

(OUTROS) "Baby boom" nas quadras mineiras

Se fosse montar um time somente com filhos de jogadores, o Vivo/Minas já teria metade de uma equipe completa, apenas de recém-nascidos – somente nesta temporada, três crianças nasceram. O primeirO foi Kal-El, filho do oposto André Nascimento e Thaís; depois veio Helena, filha do meio de rede André Heller e da ex-levantadora Marcelle. Ontem, foi a vez de Pedro, do levantador Rafael e Roberta. Além deles, o líbero Serginho, que se transferiu para o Sada/Cruzeiro, também tem uma menina com menos de um ano.


Rafael é um dos jogadores que podem, perfeitamente, ser chamados de “filhos do Minas”, pois cresceu e evoluiu dentro do clube. É símbolo de raça do time nos últimos anos, tendo participado do tricampeonato da Superliga Nacional 1999/2000, 2001/2002 e 2002/2003 e do título de 2007/2008.

No momento, Rafael ainda não definiu seu destino, pois não teve seu contrato renovado. Com a chegada de Marlon, dificilmente permanecerá no Minas, o que também deve ocorrer com o meio de rede André Heller, enquanto André Nascimento foi um dos poucos que teve o contrato renovado, junto com Henrique.

TRABALHO O novo técnico, Marcelo Fronckowiac, segue trabalhando duro. O momento é de fazer contatos e analisar possíveis reforços. Ele chega cedo ao clube e passa muito tempo ao telefone ou reunido com o supervisor Sérgio Veloso e seus auxiliares-técnicos, Pelé e Douglas Chiarotti. “Estamos trabalhando para montar uma equipe forte, que recoloque o Minas na briga por títulos”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário