Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

(MUNDIAL MILITAR) Ponteiro Kleist, do Pinheiros/Sky, treina com a seleção do Exército

O ponteiro Kleist, que integrou o elenco do Pinheiros/Sky, terceiro colocado da Superliga de Vôlei 2009/2010, não teve muito tempo de descanso após o término da competição. Desde a semana passada, o jovem atleta de 20 anos de idade está treinando com a seleção do Exército, no Rio de Janeiro.
Ao lado de outros 20 jogadores, Kleist trabalha sob o comando do técnico Flávio Marinho, que nas próximas semanas irá definir o grupo que representará o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, que serão disputados na primeira quinzena de julho na Bulgária.

"O trabalho está sendo bastante positivo. Na verdade, a equipe está treinando desde o dia 26 de abril, mas eu cheguei após a Superliga e outros jogadores ainda serão incorporados nos próximos dias, assim que forem liberados por seus clubes. Os treinos estão acontecendo na Fortaleza de São João, no Bairro da Urca", detalha o ponteiro que nasceu em Manaus, no Amazonas.

Com suas atenções totalmente voltadas ao trabalho na seleção militar, Kleist ainda não sabe qual equipe irá defender na próxima temporada. "Estou aguardando uma posição do Pinheiros sobre uma possível renovação. Mas depois de quatro anos e meio no mesmo clube, acredito que talvez seja a hora de uma mudança", conclui o ponteiro.

Divulgação

2 comentários:

  1. Esses jogos militares vão ser transmitidos por algum canal ?

    ResponderExcluir
  2. Não! Mais se houver alguma transmissão no site coloco o link para vc´s.

    ResponderExcluir