Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Prefeito apresenta novo time masculino de Vôlei de São Bernardo

O prefeito de São Bernardo do Campo apresentou na última sexta-feira (30/4), o novo time masculino de vôlei da cidade, no Salão Nobre do Paço. Formado por atletas jovens com até 23 anos, o plantel conta com jogadores que fazem parte da Seleção Brasileira Masculina de Novos.

Na oportunidade, o chefe do Executivo disse que recebe o novo time com muita alegria, e acredita que em breve esses atletas possam se destacar de modo a defender o País em uma Olimpíada.

A comissão técnica permanece a mesma que vinha representando o município nos últimos anos, liderada pelo técnico Rubinho – assistente do técnico Bernardinho na Seleção Brasileira, e técnico da Seleção de Novos – e composta pelo assistente Alexandre Stanzioni, Fabiano Preturlon Ribeiro (auxiliar), Rubens Rizzo (supervisor) e Marcelo Zangrande (preparador físico).

A maioria dos atletas que compõem o novo time masculino de vôlei da cidade é da equipe de base do município, que já possui um trabalho na cidade há pelo menos três anos. Para Rubinho, São Bernardo ter dado continuidade a esse trabalho é de grande importância para o esporte. "Preparar um atleta de vôlei é muito complicado, demanda tempo, dedicação dos atletas e da comissão técnica. Nossos jovens estão no meio desse processo e a cidade teve sensibilidade em dar continuidade a esse projeto".

A equipe de vôlei da cidade, que deverá em breve receber seu novo nome, é formada por Maurício de Souza (meio), Ygor Duarte (ponta), Túlio Nogueira (ponta), Elder Coutinho (levantador), Guilherme Gentil (líbero/ponta), Najari Carvalho (oposto), Isac Santos (meio), Renan Zanatta (meio/oposto), Carlos Fidele (levantador) e Gian de Moraes (líbero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário