Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

(MERCADO) Feliz com renovação com Cimed, Bruninho almeja títulos na temporada 2010/11

MVP da final da Superliga 09/10, Bruninho, diz: "Construí uma história com a camisa da Cimed, mas acredito que ainda tenho muitas coisas a conquistar", 

O levantador Bruninho ficou bastante entusiasmado por ter acertado sua permanência por mais uma temporada na Cimed. O capitão do time tetracampeão da Superliga aponta alguns fatores que fizeram com que ele optasse por renovar com o clube de Florianópolis, mesmo tendo recebido diversas propostas de equipes do Brasil e do exterior.


"Construí uma história com a camisa da Cimed, mas acredito que ainda tenho muitas coisas a conquistar. Entre elas estão o título do Campeonato Sul-Americano e a possibilidade de voltar ao Mundial de clubes. Esses objetivos me fizeram permanecer, até como uma forma de buscar a consagração de um projeto muito bem sucedido nesses últimos anos", declarou Bruninho.

O levantador acrescenta que sua forte ligação com a cidade de Florianópolis, onde reside desde 2005 e que lhe concedeu no início deste ano o título de Cidadão Honorário, foi outro aspecto que teve grande influência em sua renovação com a Cimed.

"Nesses cinco anos criei uma ligação forte com Floripa. Sou tratado com muito carinho por todos e, com certeza, o fato de continuar morando lá por pelo menos mais um ano pesou bastante na hora de decidir pela permanência", revelou.

Bruninho já se integrou ao grupo da seleção brasileira, comandado pelo técnico Bernardinho, que se prepara para a disputa da Liga Mundial no centro de treinamentos da CBV em Saquarema, no Rio de Janeiro.

"Teremos apenas três semanas de treinamento para a Liga Mundial, que este ano promete ser muito complicada. Mas é claro que o principal objetivo da seleção em 2010 é o Campeonato Mundial, que vai acontecer na Itália e em que vamos buscar manter a hegemonia do voleibol brasileiro, atual bicampeão", concluiu o camisa 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário