Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

(SUPERLIGA) Ranking pode afastar Sheila da Superliga

Hoje, só a Unilever e o Sollys/Osasco têm condições de pagar jogadoras de seleção", disse a jogadora 

Em entrevista ao Jornal "O Estado de S. Paulo" , a oposta Sheila, camisa 13 da Seleção Brasileira, crítica ranqueamento da superliga e lamenta o fim do patrocínio em São Caetano. Confira!

"Fui pega de surpresa. Aliás, eu e o time inteiro", contou Sheilla, ao comentar sobre o fim do patrocínio da Blausiegel ao time do São Caetano. Segundo ela, a empresa deu sinais claros de que iria continuar bancando a equipe. Mas, depois, mudou de ideia e acabou com o vínculo. "É uma pena, eu não entendi nada."

Sobre o futuro, Sheilla diz ainda não ter nada decidido. E não descarta sair novamente do país. "O problema é que no Brasil tem o ranqueamento e muitas jogadoras são obrigadas a sair por causa disso. Hoje, só a Unilever e o Osasco têm condições de pagar jogadoras de seleção. Com a saída da Blausiegel de São Caetano, é um time a menos. Por isso, sou a favor de abrir a pontuação para jogadoras ficarem", disse a jogadora.

Sheila treina em Saquerema com a Seleção Brasileira desde o início da semana, ela ainda não sabe em que clube vai jogar.

Um comentário:

  1. Bom dia .

    Espero que a scheila não fique d efora da superliga agora ela acertou rio de jeneiro , meu time d ecoração.

    beijos

    grazi

    ResponderExcluir