Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

(SUPERLIGA) Medley volta a Superliga e cria equipe em Campinas

A cidade de Campinas vai ganhar uma equipe de alto nível para a disputa da Superliga 2010/2011. O projeto do levantador campeão olímpico Maurício(foto), que tenta há algum tempo formar um time na cidade, já está na prática e atuando no mercado do vôlei brasileiro.

O ex-atleta e mais envolvidos no projeto estavam em busca de um patrocínio para o time, que viabilizasse a entrada da cidade no voleibol nacional. E pelo que tudo indica, um investidor velho conhecido das quadras está de volta: o time terá o suporte e apoio da Medley.

Campinense, Maurício está mais nos bastidores da equipe lutando por um time em sua cidade. Segundo fontes, o técnico da formação do interior paulista será Cacá Bizzocchi, que atualmente participa das atividades do canal Band Sports. Além disso, o time busca no mercado a mescla de jovens e experientes atletas para a disputa da competição nacional.

Ainda segundo fontes procuradas pelo Melhor do Vôlei, a equipe já teria contratado: o levantador Daniel, o Dani, ex-Sesi; o oposto/ponteiro Wanderson, ex-Vivo/Minas; o ponteiro Mão, ex-Lupo/Náutico; o meio-de-rede Gustavão, ex-Sesi; o levantador Thiago Gelisnk, ex-Vôlei Futuro; o líbero Lukinha, ex-Lupo/Náutico; e o central campeão olímpico pela seleção brasileira em 2004, André Heller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário