Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

(MERCADO) Serginho e Acácio elogiam novo elenco do Sada Cruzeiro

Dois dos mais importantes reforços do Sada Cruzeir, o líbero Serginho e o meio de rede Acácio elogiaram o elenco do time mineiro que está sendo montado para a temporada 2010/2011.

Serginho (FOTO), que trocou de clube após 10 anos no rival Vivo/Minas, acredita que a junção da experiência com a juventude pode render bons frutos. “Essa mescla é benéfica para o desenvolvimento do trabalho ao longo da temporada. A comissão técnica, encabeçada pelo competente e vitorioso Marcelo Mendez, tem tudo para fazer um excelente trabalho com o grupo que está sendo formado”, analisa.

O experiente líbero com diversas convocações para a seleção brasileira não esconde seu otimismo com o sucesso do projeto do Sada Cruzeiro. “Temos condições de brigar de igual pra igual com todos os elencos que foram formados esse ano. Não tenho dúvida que jogaremos campeonatos difíceis, mas com um grupo coeso e um trabalho sério poderemos ir longe”, conclui.

GRUPO FORTE

Vice-campeão da Superliga 2009/2010 pelo Montes Claros, Acácio também não poupa elogios ao novo elenco cruzeirense. “O grupo é muito forte e equilibrado, com vários jogadores do mesmo nível para todas as posições. Isso vai possibilitar que o Marcelo Mendez tenha opções para montar o time que considerar mais adequado para cada jogo”, prevê.

O meio de rede que já defendeu o Sada em 2007/2008, quando o time tinha sede na cidade de Betim, lembra que a boa variedade de atletas será importante durante a temporada, que promete ser desgastante.

“Esse ano a seleção vai disputar o Campeonato Mundial e teremos também várias competições de clubes. Quem contar com um elenco numeroso e de bom nível, como o que está sendo montado pela nossa diretoria, terá uma grande vantagem”, finaliza.

Divulgação
Créditos fotos: Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário