
O Pinheiros/Sky assegurou a permanência por mais uma temporada do líbero Felipe. O atleta de apenas 19 anos de idade, titular ao longo de toda a Superliga 2009/2010, teve o talento reconhecido e assinou seu primeiro contrato como profissional.
“Estou muito feliz por permanecer no Pinheiros/Sky, mas agora em uma situação muito mais sólida. Isso me dá ainda mais motivação para seguir com meu trabalho”, declarou Felipe, que conquistou a medalha de bronze da competição nacional pela equipe paulista.
Paulistano de nascimento, o líbero jogou no Campos Salles e na Hebraica antes de chegar ao Pinheiros em 2008. Após de se destacar nas categorias de base, foi promovido ao elenco principal em julho do ano passado, quando o clube firmou parceria com a Sky e contratou astros como Rodrigão, Giba, Gustavo e Marcelinho.
ESTADUAL JUVENIL
Enquanto seus companheiros de elenco estão de férias, com exceção de Rodrigão e Giba, que treinam com a seleção para a Liga Mundial, Felipe segue em plena atividade.
“Como ainda tenho idade de juvenil, estou disputando o Campeonato Paulista da categoria. Mesmo quando o time adulto voltar ao trabalho, em junho, devo participar de alguns jogos da base”, acrescenta o líbero.
O Pinheiros acumula duas vitórias, sobre o Sesi (3 sets a 2) e Jundiaí (3 a 0), em seus dois primeiros compromissos pelo estadual. O time de Felipe volta a jogar apenas no dia 1º de junho, quando recebe São José dos Campos na Capital.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário