Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

(MERCADO) Sada Cruzeiro contrata melhor jogador do Campeonato Argentino

William vai assumir vaga deixada pelo  Ex-Levantador do Sada, Sandro.

O Sada Cruzeiro confirmou nessa quarta-feira a contratação de um "mago" para a armação de suas jogadas. Não se trata do chileno Valdívia, um dos sonhos da diretoria celeste no futebol. A novidade é o repatriamento do levantador William Arjona para a equipe de vôlei do Sada Cruzeiro. William brilhou nas últimas temporadas atuando pelo Bolívar, da Argentina, e agora assume a responsabilidade da distribuição dos ataques celestes. 


William chega para assumir a vaga deixada pelo ex-capitão Sandro, que se transferiu para o Sesi-SP. Com 30 anos, o levantador teve tanto sucesso na terra dos "hermanos" que recebeu o apelido de "mago" dos torcedores locais.

"É muito legal ser ídolo em um país como a Argentina, tido como nosso rival. Foram quatro anos de felicidade plena por lá, mas meu ciclo no Bolívar se encerrou. Estava precisando de novos desafios e estou muito animado nesse retorno", conta o levantador. 

Tetracampeão argentino, William foi eleito duas vezes o melhor jogador da Liga daquele país. O jogador passou por quase todas as seleções de base do Brasil e foi eleito o melhor levantador da Superliga 2004/05, atuando pelo Bento Gonçalves. 

De volta ao Brasil, o dono de um currículo vencedor espera trazer títulos ao Sada. "Ganhei 21 dos 22 campeonatos que disputei na Argentina. O Sada está fazendo um belo trabalho nos últimos anos e espero contribuir com um título de expressão", avaliou.

"É um jogador que teve grande passagem pelo vôlei argentino. Ganhou tudo que disputou por lá e era um dos destaques do Bolívar. Chega a Belo Horizonte na semana que vem para ser apresentado", disse o diretor esportivo do Sada Cruzeiro, Flávio Pereira.


William

Nome: William Peixoto Arjona
Posição: levantador
Idade: 30 anos
Altura: 1,85m
Peso: 78 kg

Clubes: Único Ouro Vida, Telemig Celular-Unincor, Vasco-Três Corações, Ecus Suzano, Intelbras-São José, Bento Gonçalves, Online, Drean Bolívar (ARG)

Conquistas: Tetracampeão argentino, melhor levantador da Superliga 2004/05

Fonte: Jornal O Tempo
Foto: Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário