Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

(MERCADO) Vice da Superliga pelo Montes Claros, ponteiro Piá está na mira de clubes do exterior


Um dos destaques da excelente campanha do Montes Claros na temporada 2009/2010, quando conquistou o Campeonato Mineiro e foi vice da Superliga, o ponteiro Piá pode rumar para voleibol do exterior. Sem acordo para renovar com o time do norte de Minas, o atleta analisa propostas de clubes da Argentina e da Europa.


"Fui procurado por uma das principais equipes da Argentina, mas existem também algumas coisas que surgiram em diversos países europeus, onde o mercado só será aberto nas próximas semanas. Por isso, acho que ainda vai demorar um pouco para se saber onde vou jogar", disse o atleta de 23 anos de idade que passa as férias ao lado da família no interior do Paraná.


Mercado Internacional


Gerente da 7mais7 Sports, empresa que administra a carreira de Piá e outros cerca de 30 atletas profissionais de vôlei, Douglas Sousa não se mostra preocupado com o futuro do ponteiro. "O Piá fez uma excelente Superliga e tem muito mercado no exterior. O Luca Novi, agente internacional e nosso parceiro na Europa, já recebeu diversas sondagens de clubes interessados no atleta", finaliza Sousa.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário