Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

(MERCADO) Central Edna renova com o Cativa/Oppnus por mais uma temporada


Um dos destaques do Cativa/Oppnus/Brusque/Pomerode na Superliga 2009/2010, a meio de rede Edna seguirá jogando no clube catarinense por mais uma temporada. Os últimos detalhes do acordo de renovação foram definidos na tarde desta quarta-feira.


Para a central de 26 anos de idade, a confiança que ela deposita na comissão técnica foi determinante para sua permanência. "Acredito muito no trabalho do técnico Rogério Portela e de toda a comissão. São pessoas sérias e que se empenham muito no que fazem", elogiou.


Edna revela que, antes de renovar o contrato, foi procurada por clubes interessados em sua contratação. "Tive sondagens de três grandes equipes. Mas acredito que sempre acontece o que tem que acontecer e a possibilidade de ficar mais um ano no Cativa/Oppnus me atraiu e estou muito satisfeita".


Elenco forte


A meio de rede também comentou sobre a reformulação no elenco catarinense e se mostra confiante em resultados positivos. "Estamos formando um time com atletas de grande potencial. Estou feliz com o grupo, que conta com meninas de valor individual e muita garra", concluiu Edna.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário