
O treinador se destacou na Ulbra, de Canoas/RS, onde conquistou o título de campeão da Superliga em 2003 e o vice-campeonato no ano seguinte. Ele estava trabalhando em Harnes, na França.
As novidades na Vivo/Minas não para por aí. A Diretoria do Clube confirmou as contratações do levantador Marlon, 1,89m, que volta ao time mineiro, no qual atuou na temporada 2006/2007. O jogador, inclusive, faz parte da nova lista de convocados para a Seleção Brasileira, que disputará a Liga Mundial 2010.
O ponteiro Luiz Felipe Marques Fonteles, o Chupita, também reforçará a Vivo/Minas, nesta temporada. O jogador, de 1,96m, estava no voleibol da Grécia e antes atuou na Itália e no Japão.
Outro repatriado é o ponteiro Idner Martins Lima, o Id, 31 anos, 1,97m, que defendeu várias equipes do Sul do Brasil, antes de se transferir para a Europa onde jogou em Portugal, na Áustria e na Itália e, por último, na Alemanha.
Thiago Brendle, 24 anos, 1,89m, será o novo líbero da Vivo/Minas. O jogador defendeu o Montes Claros, na conquista do vice-campeonato da edição 2009/10 da Superliga.
Da equipe que jogou na temporada passada, renovaram contrato o meio-de-rede Henrique e o oposto André Nascimento, o Canha. Permanecem na equipe também os juvenis Índio (levantador), Otávio (meio), Sérgio Félix e George (pontas).
A Vivo/Minas continua trabalhando na busca de outros reforços, visando a manutenção de uma equipe de alto nível.
O calendário de atividades será elaborado assim que o técnico Marcelo Fronckowiak chegar a Belo Horizonte. O início dos treinos está previsto para a última semana deste mês, quando os jogadores se apresentarão ao novo treinador.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário