Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

(SELEÇÃO FEMININA) Carol Gattaz para por dois meses

Há nove meses a central Carol Gattaz sofre com uma fascite plantar no pé esquerdo. As dores, que começaram durante a disputa do Grand Prix 2009, até hoje acompanham a jogadora. Para tentar resolver o problema sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica, ela ficará longe das quadras por dois meses e não participará da primeira série de amistosos da seleção brasileira de vôlei, no próximo mês.

“Consultamos especialistas em pé e decidimos que parar agora seria a melhor solução. Optamos por não operar agora. A recuperação de uma cirurgia deste tipo é demorada. Estou fazendo musculação e exercícios aeróbicos, além da fisioterapia. A expectativa é que com este repouso de dois meses o tendão desinflame”, comentou Gattaz, que se recupera no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

A meio de rede espera voltar a tempo de disputar o Grand Prix, primeira competição do ano, em agosto, na Ásia. “Quero muito voltar logo e disputar o Grand Prix. É claro que a nossa prioridade é o Mundial, mas quero que tudo corra bem na recuperação para voltar o mais rápido possível”, disse.

Em junho, a seleção brasileira, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, disputará a primeira das três séries de amistosos que fará no ano. Nos dias 17 e 19, em Natal, e 21 e 22, em Maceió, a equipe enfrentará o Japão. Em julho, será a vez dos jogos contra a Alemanha, em Minas Gerais. E em setembro, o Brasil jogará contra os Estados Unidos.

Divulgação
Foto: Maurício Val

Um comentário:

  1. CAROL APESAR DA SUA EXPERIENCIA, A FALTA DE JOGOS PARA VOÇÊ DIFICULTOU SUA IDA PARA SELEÇÃO EM 2011,LUTE PARA ENTRAR EM FORMA O MAS RÁPIDO, ESPERO VOÇÊ RM LONDRES 2012, MELHORE SEU ATAQUE, DEIXE ESSA BOLA CHINA, PARA ATUAR EM BLOQUEIOS QUEBRADOS, TENTE ATUAR MAS PELO MEIO.

    ResponderExcluir