Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

(SELEÇÃO MASCULINA) Dante se apresenta a equipe de Bernardinho no próximo domingo

O experiente jogador de vôlei Dante chegou ao Brasil e vai ter poucos dias de 'férias'. O ponteiro, que atuou na última temporada com a camisa do Dínamo de Moscou (Rússia), se apresenta à Seleção Brasileira na noite deste domingo (23), no CDV (Centro de Desenvolvimento do Vôlei), em Saquarema (Região dos Lagos do Rio de Janeiro), para iniciar a preparação para a Liga Mundial 2010.

Dante, eleito 'Melhor Atacante' da Champions League 2009/2010 (competição em que ficou com o vice-campeonato), volta a atuar com a camisa brasileira após quase dois anos afastado em função de problemas de saúde de Antônio, seu filho mais novo - a última competição foram os Jogos Olímpicos de Pequim-2008. Em casa está tudo bem e a saudade da camisa amarela é grande.

"Ano passado precisei ficar mais perto do meu filho, agradeço à comissão técnica por ter entendido e me apoiado naquele momento difícil, e agora está tudo bem. Antônio está bem, foi um guerreiro e venceu uma grande batalha pela vida, agora estou mais tranquilo e posso me concentrar na Seleção Brasileira", comemorou o ponteiro, que vem em ótima fase profissional.

"Tive um ano muito bom com o Dínamo e meu foco agora é a Liga Mundial. Estou com saudade de jogar pelo Brasil", comentou Dante, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004 e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, de volta à seleção do técnico Bernardinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário