
Dante, eleito 'Melhor Atacante' da Champions League 2009/2010 (competição em que ficou com o vice-campeonato), volta a atuar com a camisa brasileira após quase dois anos afastado em função de problemas de saúde de Antônio, seu filho mais novo - a última competição foram os Jogos Olímpicos de Pequim-2008. Em casa está tudo bem e a saudade da camisa amarela é grande.
"Ano passado precisei ficar mais perto do meu filho, agradeço à comissão técnica por ter entendido e me apoiado naquele momento difícil, e agora está tudo bem. Antônio está bem, foi um guerreiro e venceu uma grande batalha pela vida, agora estou mais tranquilo e posso me concentrar na Seleção Brasileira", comemorou o ponteiro, que vem em ótima fase profissional.
"Tive um ano muito bom com o Dínamo e meu foco agora é a Liga Mundial. Estou com saudade de jogar pelo Brasil", comentou Dante, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004 e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, de volta à seleção do técnico Bernardinho.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário