Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

(MERCADO) Usiminas/Minas mantém base e se reforça para temporada 2010/11

Equipe mineira ainda busca reforços

A Usiminas/Minas começa a mostrar a sua cara para a temporada 2010/2011, com a manutenção da base do ano passado, quando o time minastenista ficou com a quinta colocação, uma posição acima em relação ao campeonato anterior. A comissão-técnica, comandada por Jarbas Soares Ferreira, está mantida e vai trabalhar com Silvana, Ingrid, Renata, Natasha, Tássia, Sophia e Camila Torquette, além das juvenis Sâmera, Carla e Marcella, que estiveram na campanha passada.


As novidades na Usiminas/Minas, até o momento, são os reforços da ponteira Michelle, ex-Unilever, da levantadora Claudinha, que estava no Praia Clube, mais Francynne (meio) e Sthéfanie (ponta/oposta), ex-Sollys/Osasco e que jogaram a última Superliga pelo Macaé. A Diretoria minastenista continua ainda em busca de reforços, e este grupo deve iniciar as atividades na primeira semana de junho. 

Michelle Marinho Pavão nasceu no Rio no dia 31 de outubro de 1986, tem 1,78m e pesa 63kg. A nova ponteira da Usiminas/Minas estava no Unilever, ex-Rexona, e vai se juntar às ponteiras Silvana e Ingrid, que continuam no Clube nesta temporada.

Já Claudia Bueno da Silva, a Claudinha, natural de São Caetano do Sul/SP, onde nasceu em 21 de setembro de 1987, é levantadora e estava no Praia Clube, de Uberlândia/MG. Ela vem para se juntar a Camila e Marcella no levantamento da Usiminas/Minas.

As demais novidades para a temporada são as jovens Sthéfanie e Francynne. As duas eram atletas do Sollys/Osasco, mas defenderam a equipe de Macaé na Superliga passada. Francynne Aparecida Jacintho é meio de rede, nasceu em Maringá/PR, no dia 16 de julho de 1992, tem 65kg e 1,88m. Já Sthéfanie Tiele Martins Paulino é natural de Lavras/MG e joga na ponta. Ela nasceu no dia 4 de março de 1993, pesa 68kg e tem 1,86m de altura.

Divulgação

2 comentários: