Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

(MERCADO) Sesi-SP renovará elenco para temporada 2010/2011

Só foi adiantado que o grupo terá 6 "selecionáveis"

No próximo dia 17 de maio, às 10h30 (horário de Brasília), o Sesi-SP apresenta o novo time de vôlei para a temporada 2010/2011. Cinquenta por cento da equipe será renovada e, segundo o técnico Giovane Gávio, o novo grupo promete lutar para manter o título estadual e ficar entre os favoritos da Superliga 2010/2011. 


Dos 18 jogadores que defenderão a camisa da indústria paulista, seis farão parte da seleção brasileira, adiantou Alexandre Pflug, diretor de Esportes e lazer do Sesi-SP. "Nossa primeira experiência com atletas de vôlei de alto rendimento foi muito positiva. Nesse ano, com infraestrutura de ponta e equipe interdisciplinar completa, seremos mais competitivos", acredita Pflug.

A base de treinamento permanecerá no Sesi Vila Leopoldina, estrutura que recebeu aportes superiores a R$ 1 milhão para oferecer todas as condições para o desenvolvimento do grupo. Para este ano, o time terá orçamento de R$ 6 milhões.

O time masculino de vôlei foi criado em maio de 2009 e faz parte do projeto da entidade de revelar novos talentos e incentivar a prática esportiva para os 120 mil alunos da rede no estado. Revelação da modalidade no ano passado, o time foi campeão da Copa São Paulo e do Super Paulistão e fez uma das melhores campanhas na fase classificatória da Superliga, onde ficou em sexto lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário