Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

(MERCADO) Hairton Cabral é o novo técnico do São Caetano

Ponteira Fernanda Davis, voltará ao time do ABC Paulista, após ser emprestada ao São Bernardo. Equipe disputará o Sulamericano de Clubes

A equipe feminina de vôlei de São Caetano confirmou ontem(07) a contratação do técnico Hairton Cabral para temporada 2010/2011, já que Mauro Grasso trocou o time pelo Pinheiros/Sky após o fim da parceria entre a cidade e a empresa farmacêutica Blausiegel.


Cabral já passou por diversos clubes como São José, Suzano, Pinheiros e até mesmo pelo próprio time do Grande ABC em 2001, quando a situação era a mesma: falta de patrocinador e a Prefeitura como única mantenedora.

Quanto ao elenco, a única certeza por enquanto é sobre três jogadoras. A meio Letícia Hage continuará na cidade, assim como Fernanda Davis e Daniele Moreira, que foram emprestadas respectivamente ao São Bernardo e ao Praia Clube/Banana Boat para disputar a Superliga 2009/2010, mas voltarão para o São Caetano.

"Já pedimos aos procuradores do clube que entrem em contato com as outras atletas para ver se continuam ou não e estamos aguardando", esclareceu a supervisora da equipe, Marina Miotto Silva.

A dirigente ressaltou que todo o grupo está com os pés no chão, consciente de que a verba disponível para montar o elenco não será mais a mesma, já que a Blausiegel era responsável por 60% do orçamento do time, e a Prefeitura de São Caetano não tem como manter esse padrão. "Nosso objetivo é montar uma equipe de médio porte, dentro do que for possível financeiramente, para ficarmos entre os três primeiros colocados no Campeonato Paulista e entre os cinco melhores da próxima Superliga", destacou Marina.

A campeã olímpica Fofão deve deixar a cidade, mas ainda não recebeu proposta oficial de outro clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário