Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

(MERCADO) Banco BMG renova patrocínio com o Sport

Equipe mudará toda a comissão técnica e começa a preparação em agosto

O apaixonado pelo vôlei do Sport já pode comemorar: o Banco BMG acaba de fechar por mais uma temporada o patrocínio master da equipe. A confirmação foi dada pelo representante da instituição, Yuri Romão, ao Esporte Virtual.


Para que o Banco BMG continuasse investindo no vôlei do Sport, algumas exigências foram feitas ao Sport, como a criação de um departamento de voleibol, com departamento médico, nutricionista e psicóloga, por exemplo. Com isso, o Leão terá investimento planejado em todas as categorias e não apenas no adulto, como ocorreu na temporada passada. 

"Precisamos fortalecer as categorias de base, para assim voltar a exportar jogadoras, como aconteceu com Dani Lins e Jaqueline. Por isso, não podemos pensar apenas nessa temporada, mas sim no futuro", apontou o representante do Banco BMG.

Uma das preocupações de Romão é não repetir os erros de outras equipes. "O Banco BMG não quer fazer o mesmo que a Blausiegel, que montou uma equipe apenas para jogar a Superliga, sem pensar em investir no voleibol como um todo. O que pensamos e queremos é o crescimento do vôlei, com empresas investindo nas equipes desde a base. O Banco BMG e o Sport trabalharão com os pés no chão agora", disse. 

Mesmo com o mercado agitado, o dirigente do Banco BMG afirmou que não irá se apressar para fazer contratações. Por enquanto, o que está sendo definido é a contratação de um técnico e uma comissão técnica. 

Perguntado sobre o nome do futuro comandante das leoninas, Romão afirmou que o anúncio do treinador será feito no momento oportuno. "Estamos conversando com três técnicos, sendo que com um deles já está acertado verbalmente. O que eu posso dizer é que o técnico é de São Paulo e é top de linha."

E, segundo Romão, a apaixonada torcida do Sport já pode esperar por uma boa temporada das leoninas. "Todos podem esperar que vai ser montada uma equipe competitiva, porém, as atletas terão que ser comprometidas com o projeto e todas terão uma meta a ser cumprida", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário