Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

(MERCADO) Oposto Léo renova com Pinheiros/SKY


Destaque na última Superliga, o oposto Léo renovou seu contrato e vai efender o Pinheiros/SKY na próxima temporada. O jogador, que ficou entre os 10 maiores pontuadores da competição e foi quem mais marcou para o clube paulista no ano, é um dos principais reforços para a equipe do técnico Mauro Grasso.

Léo recebeu propostas de outros clubes e chegou a ser cogitada a sua transferência para o novo time do interior de São Paulo, Medley/Campinas. Porém, uma conversa com o novo treinador e com a diretoria do seu atual clube decidiu os detalhes da renovação.

Eu tive uma boa conversa com o novo treinador Mauro Grasso e colocamos todas nossas expectativas para esta próxima temporada, ele é um técnico em que eu confio bastante por ter trabalhado junto dois anos no Banespa e conseguimos juntos ter bastante sucesso. Ainda tive um bom papo com a diretoria do Pinheiros onde recebi elogios pela minha última temporada, isso tudo fez com que eu ficasse satisfeito com este novo ano no Pinheiros", afirmou o atleta.

Com o investimento feito pelo Pinheiros/SKY, o oposto acredita no projeto apresentado para a temporada 2010/2011. A base do ano passado foi mantida e o time ficou mais competitivo com a chegada de reforços. Léo vê essa movimentação do mercado como um ingrediente para aumentar a competitividade nos próximos torneios.

"Esta próxima temporada vai ser muito interessante, pois todas as equipes estão se reformulando bastante, portanto vamos ter um equilíbrio muito grande das equipes e as dificuldades serão enormes, mas nosso grupo esta ficando bem forte e esperamos conquistar títulos nesta temporada", disse.

Destaque do Pinheiros em 2009 e 2010, Léo chegou ao Brasil depois de três temporadas no Japão. Apesar dos seus 34 anos e passagens pela seleção brasileira, o atleta foi contratado como um reforço desconhecido no meio de nomes como Giba, Gustavo, Marcelinho e Rodrigão. Aos poucos o oposto ganhou espaço entre os titulares e tornou-se peça fundamental na equipe do técnico Cebola.

"Eu sempre estou trabalhando bastante para estar bem fisicamente e tecnicamente, portanto acho que este resultado da última Superliga foi consequência de uma boa preparação e muita dedicação aos treinamentos com todos meus companheiros de equipe. Sempre começamos uma temporada com as melhores perspectivas possíveis, e eu espero trabalhar bastante para ajudar o Pinheiros a ir mais longe este ano", completou o 'reforço' do clube paulista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário