Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

(MERCADO) Bernardino sobre Fabiana: " faltou consideração e profissionalismo "

Fabiana tem contrato de 1 ano com o Vôlei Futuro

O acerto da central Fabiana com a equipe do Vôlei Futuro de Araçatuba, não foi agradável para o técnico Bernardino. Em entrvista ao Portal LANCE!NET, o técnico da seleção brasileira criticou a postura da jogadora e afirmou que faltou consideração e profissionalismo por parte da jogadora, que não teria avisado da transferência. 

- Respeitei o sonho dela, que era o de jogar no exterior. Fui saber pela internet que ela ia para o Vôlei Futuro. Pelo tempo juntos, ela tinha de ter falado comigo. A Fabiana era a minha prioridade, não queria abrir mão dela. Eu até abriria mão de parte do meu salário para poder mantê-la - disse Bernardinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário