Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

(MERCADO) Ponteiros Léo Mineiro e Filipe são apresentados na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, 25, o Sada Cruzeiro fará a apresentação oficial de dois jogadores que integrarão o elenco na temporada 2010/11. Os ponteiros Léo Mineiro e Filipe Ferraz receberão a imprensa em uma entrevista coletiva, às 14h30, no Centro de Treinamento do Barro Preto, em Belo Horizonte.

Léo Mineiro, 28 anos e 1,98m, volta ao Sada Cruzeiro após defender na última temporada o Iskra Odintsovo, da Rússia. Ele vai falar sobre a saída do país, a realidade do time russo e as expectativas do retorno ao time celeste. Léo Mineiro teve a melhor recepção da Superliga Masculina nas temporadas 2007/08 e 2008/09, atuando pelo Sada Cruzeiro. Participou da campanha que levou o time ao título de campeão mineiro em 2008 e da Copa Santa Catarina, no ano seguinte. Antes de ir para a Rússia, foi convocado pelo técnico Bernardinho para a Liga Mundial de 2009. Ele nasceu em Eugenópolis-MG.

Já o outro mineiro, o atacante Filipe Ferraz, ex-Sesi-SP, também é um dos destaques da Superliga no fundamento recepção. Nas últimas edições do campeonato nacional esteve entre os jogadores com melhor passe, aparecendo também entre os maiores pontuadores e nas estatísticas de saque. Ele tem 30 anos, 1,94m e é natural de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha-MG. Foi campeão da Superliga 2004/05 pelo Banespa e vice pela Cimed, na temporada 2006/07. Pelo Sesi foi campeão Paulista e da Copa São Paulo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário