
Em entrevista coletiva, o clube anunciou a chegada dos sete primeiros reforços, sendo dois centrais - Alberto (ex-Ulbra/São Caetano) e Giovanni Chagas (ex-Brasil Vôlei Clube); dois opostos - Rivaldo (ex- Taranto/Itália) e Alemão (ex-Santo André); o levantador Rodrigo Ribeiro (ex-Ulbra/São Caetano); o líbero Fábio Paes (ex-SESI/SP) e o ponteiro Bruno Zanuto (ex-Sada Cruzeiro).
Também foram anunciadas as renovações com o técnico Talmo Oliveira e os atletas Rodriguinho, levantador; Thiago Salsa, central e Breno, oposto.
Para o diretor do Montes Claros, Victor Oliveira, as contratações e as renovações visam a montagem de um elenco forte e competitivo para vencer as competições da próxima temporada. "São importantes reforços para a equipe, que hoje apresenta uma das melhores estruturas do país para se jogar voleibol. Nossas expectativas são as melhores já que nosso objetivo é a conquista de títulos, com resultados tão expressivos quanto os apresentados na primeira temporada da equipe. Os títulos que almejamos serão conseqüência do trabalho árduo e da dedicação da diretoria, comissão técnica e atletas", avalia Victor Oliveira, diretor do Montes Claros.
Além dos reforços oficializados nesta quinta-feira, o Montes Claros ainda pode anunciar mais contratações nas próximas semanas. "Estamos estudando alternativas no mercado para fortalecer ainda mais a equipe".
O Bonsucesso/Montes Claros iniciou suas atividades em julho de 2009. Em sua primeira temporada, a equipe participou de cinco torneios, sagrando-se campeão em três deles (Circuito Internacional de Vôlei; Desafio Globo Minas e Campeonato Mineiro 2009) e vice-campeão em dois (Copa Banco Província/Argentina e Superliga Masculina 2009/2010).
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário