Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

(MERCADO) Sada Cruzeiro fecha com o oposto Ceola, ex-UCS


O oposto Ceola, que defendia o Fátima-UCS, é o novo jogador do Sada Cruzeiro. A diretoria do time celeste finalizou as negociações com o atleta na última semana e ele chega a Belo Horizonte nos próximos dias. Rodrigo Ceola tem 25 anos, 1,95m e é natural de Caxias do Sul-RS.

Ele começou a jogar vôlei no tradicional time da Universidade de Caxias do Sul aos 13 anos e ficou fora da equipe por uma única temporada, quando defendeu o Fonte Bastardo, de Portugal, na edição 2007/08. Pelo time português foi medalha de bronze do campeonato nacional.

“A UCS tem mais tempo de vida que o Sada Cruzeiro, mas ainda é um time que está crescendo. É bom saber que vou jogar em um clube grande, que realmente vai brigar por títulos. O time titular que foi montado é muito forte, com um bom passe e um excelente levantador. O Wallace (oposto) é uma revelação. A minha expectativa é poder ajudar a equipe e se puder jogar, vai ser muito bom”, afirmou Ceola.

Para ele, a saída do Rio Grande do Sul, onde passou quase toda a sua vida, não deverá ser muito difícil. “Além do clima, que é bem mais quente, acho que não vou sentir muita diferença. O pessoal parece ser bem legal. Não conheço muito o treinador Marcelo Mendez, mas já trabalhei e conheço bem o Marcelinho Ramos, assistente. Já joguei com o Léo Mineiro na UCS e vi o William jogar pela equipe da Online”, disse.

O Sada Cruzeiro contará com um elenco reformulado para a temporada 2010/11. Além do oposto Ceola, o time contratou o levantador William, o central Acácio, o líbero Serginho e os ponteiros Filipe e Léo Mineiro. Permanecem no clube o oposto Wallace, os centrais Renato Felizardo e Douglas Cordeiro e o ponteiro Samuel.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário