Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Sob novo comando, Pinheiros/SKY reformula a equipe e se apresenta nesta segunda




No segundo ano de parceria com a SKY, a equipe de vôlei masculino do Esporte Clube Pinheiros anuncia a nova formação para a disputa das temporadas 2010/2011 da Copa São Paulo, Campeonato Paulista e Superliga Masculina de Vôlei.
Com grande investimento na modalidade, o Clube, que conquistou o bronze na última temporada da Superliga, agora conta com mais de cinco novas contratações, completando um total de quatro integrantes da seleção brasileira.
“Os reforços que conseguimos para esta temporada vão confirmar a força de um time que veio para fazer a diferença no cenário do vôlei nacional. Vamos buscar, além dos melhores resultados em quadra, difundir a modalidade dentro e fora do Clube. A integração do Pinheiros/SKY com as categorias de base e com projetos sociais faz parte do novo planejamento do time”, explica o presidente do Pinheiros, Antonio Moreno Neto, otimista com a nova formação.
Além das mudanças no time, o Pinheiros/SKY passa o comando ao técnico, campeão mundial, tricampeão brasileiro, paulista, sul-americano (feminino) e campeão das temporadas 04/05 e 06/07 da Superliga (masculino), Mauro Grasso .
O recém-chegado técnico já teve passagem pelo Clube, entre 2006 e 2008, através da parceria com o Minas Tênis Clube, que representava o Pinheiros nas disputas do Campeonato Paulista, quando conquistou, no primeiro ano de parceria, o título de campeão.
Para Grasso, assumir a equipe de um Clube sólido como o Pinheiros tráz confiança para fazer uma boa campanha. “Conheço o Pinheiros desde o tempo em que eu jogava e sempre tive afinidade e admiração pelo Clube. O fato de ser uma instituição estruturada, que se preocupa com a evolução do esporte, foi o que me motivou a aceitar de imediato este desafio. Já trabalhei com a maioria dos atletas e conheço o potencial de cada um. Chego ao Pinheiros com a confiança de poder desenvolver um trabalho diferenciado. Vou atuar com foco na categoria principal e ainda dar o suporte às categorias de base, estratégia fundamental para a evolução da modalidade.”
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário