Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

(MERCADO) Tri-Campeão da Superliga, Lucão reforça equipe do Vôlei Futuro

Central Lucão, vai defender o Vôlei Futuro por duas temporadas

A equipe masculina do Vôlei Futuro acaba de contratar o meio de rede Lucão para buscar novos títulos a partir da próxima temporada. O jogador foi tricampeão da Superliga com a Cimed, de Florianópolis, e defenderá a Seleção Brasileira na Liga Mundial.


Aos 23 anos, Lucão defenderá a equipe de Araçatuba por dois anos. “Achei muito interessante o projeto que o Vôlei Futuro me apresentou. Vou para Araçatuba para lutar pelos títulos que disputarmos e ajudar a equipe a crescer e se destacar ainda mais no cenário do vôlei nacional”, afirma o atleta.

Segundo Cezar Douglas Silva, técnico da equipe, o jogador reforçará o time para os próximos campeonatos. “Acreditamos que, com os títulos já conquistados e a experiência como jogador da Seleção Brasileira, Lucão ajudará muito o grupo, não só durantes os jogos, mas também na preparação para a temporada”, afirma.

Apesar de gostar de Florianópolis, Lucão está animado com a mudança para uma cidade mais tranquila. “Experiências novas acrescentam bastante à carreira dos jogadores. Mudanças fazem parte da profissão”, explica o meio de rede. 

Divulgação: Vôlei Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário