Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

(SELEÇÃO MASCULINA) De olho em novos títulos, Rodrigão e Bruninho se integram à seleção em Saquarema

Titulares na campanha vitoriosa da Liga Mundial de Vôlei em 2009, o levantador Bruninho e o meio de rede Rodrigão se apresentam à seleção brasileira nesta segunda-feira. Eles se integram ao grupo que se prepara no centro de treinamento da CBV, em Saquarema, para mais uma edição do torneio, cuja estreia do Brasil acontece no dia 4 de junho, diante da Bulgária, na cidade mineira de Uberlândia.


“Após uma Superliga muito disputada, é estimulante iniciar mais uma temporada em defesa da seleção. Estou muito motivado para ajudar o grupo a lutar por mais um título da Liga e, principalmente, fazer a preparação para o Campeonato Mundial da Itália”, declarou Rodrigão, eleito o melhor bloqueio do campeonato nacional de clubes, em que atuou pelo Pinheiros/Sky.

Campeão da Superliga pela Cimed e eleito o melhor jogador da final contra o Montes Claros, o levantador Bruninho concorda com o companheiro no que diz respeito ao Campeonato Mundial.

“Queremos manter a hegemonia da Liga, mas o nosso grande objetivo em 2010 é a conquista do tricampeonato mundial. Temos um grupo muito forte e estou confiante que podemos dar muitas alegrias para nossa torcida este ano”, disse o camisa 1 da seleção.

Créditos: 7mais7

Nenhum comentário:

Postar um comentário