Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

(MERCADO) Ex-Cativa, Verônica, reforça equipe do Pinheiros/Mackenzie


O mercado do voleibol brasileiro não para de ser movimentado. A mais recente novidade é a transferência da ponteira Verônica, que trocou o Cativa/Oppnus/Brusque/Pomerode pelo Pinheiros/Mackenzie. O contrato é válido por um ano.


“Estou muito feliz com essa mudança. O Pinheiros conta com uma das melhores estruturas do esporte do País e está formando um grande elenco para a próxima temporada”, comemora a atleta carioca de 24 anos.

Uma das principais pontuadoras do time catarinense na Superliga 2009/2010, Verônica tem como uma de suas grandes armas o saque potente e bem colocado. De acordo com as estatísticas oficiais da CBV, a jogadora foi a quarta colocada no ranking de eficiência da competição com 25 pontos assinalados no fundamento.

O Pinheiros/Mackenzie será o primeiro clube paulista da carreira de Verônica. “Morar em São Paulo será uma experiência profissional e pessoal nova, mas estou bastante entusiasmada. Além disso, terei várias amigas no time que certamente irão me ajudar na adaptação”, acrescentou a ponteira que, em outras equipes, já atuou ao lado de Lia, Ju Costa, Natália, Fabíola e Suelen, suas novas companheiras no elenco pinheirense.

Ficha Técnica

Nome completo: Verônica Maria Cavalcanti de Brito
Função: ponteira
Nascimento: 03/02/1986 no Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1,83m Peso: 72 quilos

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário