Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

(MERCADO) Técnico do Sada/Cruzeiro terá elenco renovado para a temporada 2010/11

O treinador Marcelo Mendez, do Sada Cruzeiro, aproveita o período de descanso para curtir a família na Argentina. Ele retoma as atividades no time celeste no início de junho, quando trabalhará no planejamento da próxima temporada. A reapresentação do time profissional está marcada para o dia 21 de junho, quando começam as atividades da pré-temporada na Toca da Raposa I, a exemplo do que foi feito no ano passado.

Marcelo Mendez contará com um time bem renovado. A base do elenco já está praticamente montada. Permanecem na equipe o oposto Wallace, os centrais Douglas Cordeiro e Renato Felizardo e o ponteiro Samuel Fuchs. As novidades são o levantador William Arjona (ex-Bolivar-Argentina), o meio de rede Acácio (ex-Montes Claros), o líbero Serginho (ex-Vivo Minas), e os ponteiros Filipe Ferraz (ex-Sesi) e Léo Mineiro (ex-Iskra Odintsovo-Rússia), que também volta a defender o Sada Cruzeiro.

Filipe e Léo Mineiro serão apresentados em Belo Horizonte nos próximos dias.

O oposto Wallace, segundo maior pontuador da última Superliga, treina em Saquarema-RJ com a Seleção Brasileira, que se prepara para a Liga Mundial 2010. O primeiro compromisso do Brasil será nos dias 4 e 5 de junho, contra a Bulgária, em Uberlândia-MG.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário