Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) ‘Vou mandar muitos beijinhos para a torcida’, diz Mari sobre ida para o Unilever

Novo reforço do Unilever, de Bernadinho, Mari esquece "banana" e agora é so beijos para a torcida
Ela quis desconversar. Ao ser questionada sobre a ida para o Rio de Janeiro, a ponteira Mari tentou disfarçar o acerto. Confirmou que recebeu a proposta, mas que ainda estava estudando. Comentou a oportunidade de ser comandada por Bernardinho e possibilidade de jogar para a torcida carioca, que considera uma das melhores no país. Quando lembrou do episódio da banana, acabou entregando.

- Agora vou mandar muitos beijinhos para a torcida - garantiu a campeã olímpica, que firmou contrato de um ano com a equipe, assim como a oposto Sheilla.

Mari jogava pelo São Caetano quando se indispôs com a torcida do Rio de Janeiro. No terceiro jogo da série semifinal da Superliga entre as equipes, a ponteira se irritou com as músicas cantadas no ginásio do Tijuca e deu uma banana para os torcedores. Muito chateada, ela deu nota zero para eles. Disse que não havia feito nada para os cariocas e que, um dia, poderia jogar no time.

O dia chegou, e a ponteira acredita que será bem recebida.

- Vou ser muito bem aceita pela torcida. Eu gosto bastante da torcida carioca, que é uma torcida educada. Aquela história da banana foi uma exceção, e eu não deveria ter entrado na pilha. Mas isso passou. Sei que boa parte da torcida vai me apoiar.

Sem moto e ida ao Maracanã

Fabi, também campeã olímpica, não vê a hora de ter as companheiras de seleção brasileira como parceiras no Rio de Janeiro. A líbero disse que a contratação das jogadoras vai fortalecer ainda mais equipe, que já é hexacampeã da Superliga, e que Mari terá uma torcida especial. Rindo, ela ainda brincou.

- Com a Mari indo para o Rio de Janeiro, tenho dois desafios: fazer a Mari não andar de moto pela cidade e levá-la para um jogo do Flamengo no Maracanã.

Créditos: GE Vôlei

Um comentário:

  1. A torcida já engoliu a banana mesmo!!! kkkkk
    Mari amamos vc!

    ResponderExcluir