Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

(MERCADO) Rapha vai vestir a camisa do Trentino por mais dois anos


O levantador brasileiro, Rapha de Oliveira, vai continuar vestindo a camisa do time de vôlei do Trentino por mais dois anos. Na última temporada, ele foi um dos destaques da equipe italiana na conquista de três grandes títulos: Mundial de Clubes, Copa Itália e Champions League.


"O balanço final da última temporada é muito positivo. Ganhamos três dos quatro campeonatos que disputamos, conseguimos realizar objetivos nunca alcançados antes pelo time. Estou muito feliz com esse meu primeiro ano em Trento", diz Rapha, dono da camisa 7.


Após toda essa maratona de jogos, o levantador está no Brasil curtindo suas merecidas férias com sua mulher, a modelo Ana Paula Oliveira, em sua casa no Balneário Camboriú, em Santa Catarina.


"Quero curtir muito a minha família, matar toda a saudade", diz Rapha. Eles voltam para a Itália no começo de agosto, quando recomeçam os treinos no Trentino.


A novidade é que ele está recuperado da fratura do dedinho da mão direita, que o impediu de disputar a final do Campeonato Italiano, o único título que o Trentino não ganhou na temporada. Foi vice-campeão.


"Minha recuperação está ótima. Estou cem por cento e não sinto nenhuma dor", fala Rapha que não escapou do dever de casa passado pela comissão técnica do Trentino. "O preparador físico disse para ficarmos de férias até o fim de maio, e passou uma rotina de treinos que começa partir de junho. São treinos leves para não perdemos a forma", explica o levantador.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário