Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

(MINEIRO) Campeã Sul-Americana reforça o Mackenzie

A levantadora Priscila Heldes reforça o BMG/Mackenzie na decisão do Campeonato Mineiro de vôlei em novembro. Ela foi campeã Sul-americana com a seleção brasileira juvenil na Colômbia. O Brasil foi campeão invicto e não perdeu nenhum set na competição.

Priscila também foi eleita a melhor levantadora do torneio: “Foi muito bacana porque nunca tinha ganhado uma premiação individual. É um estímulo a mais para continuar evoluindo. Agora espero ajudar o Mackenzie no Mineiro e na Superliga”, afirmou Priscila.

Em 2008, a atleta também conquistou o Sul-americano pela seleção Infanto-Juvenil e em 2009 faturou o mundial na mesma categoria. No BMG Mackenzie Priscila vai disputar vaga no time titular com Tatiana Saldanha.

“É uma briga saudável para o time e para nós duas. Tenho que me dedicar nos treinamentos para conseguir o meu espaço. O Ricardo Picinin já foi meu técnico na seleção e conhece meu trabalho. Temos que nos preparar bem para superar o Minas na final do Mineiro”, declarou Priscila.

Priscila foi a titular do Mackenzie na Superliga 2009/2010. A jovem atleta de 18 anos vai disputar a competição pela quarta vez e tem como meta defender a seleção brasileira adulta nas Olimpíadas de 2016.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário