Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

(OUTROS) Renan, do BMG/São Bernardo é homenageado por Lula ao lado dos Tricampeões mundiais

Ontem foi um dia muito especial para Renan Buiatti. Aos 20 anos, a jovem revelação do voleibol nacional foi homenageado pelo presidente Lula em Brasília. Ao lado dos Tricampeões mundiais, o oposto de 2.17m conta que o presidente ficou admirado com sua altura.

“Ele (presidente Lula) ficou impressionado com meu tamanho”, contou risonho o jogador que será o mais alto da Superliga 2010/211. Renan, que começou sua carreira em Uberlândia, afirmou ter sido um momento especial estar ao lado de grandes nomes do vôlei nacional como o levantador Bruninho e fazer parte daquele momento único do esporte nacional.

Renan foi homenageado pelo presidente Lula pela conquista do título mundial juvenil ano passado, que foi disputado na Índia. “Foi uma honra ser recebido pelo presidente Lula e ter sido homenageado ao lado do tricampeões mundiais como a grande promessa do vôlei para do Brasil, ele me parabenizou pelo título que conquistei lá na Índia”, afirmou.

Desde 2005 na equipe de São Bernardo do Campo, o atleta agradeceu à cidade que o acolheu: “Me sinto muito honrado por essa homenagem e aproveito pra agradecer o esporte de São Bernardo que me ajuda a evoluir como atleta”, finalizou o jogador que é o maior pontuador do BMG/São Bernardo neste paulista, somando 221 pontos na competição.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário