Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

(MINEIRO) BMG/Montes Claros e Vivo/Minas duelam neste sábado em busca de vaga na final


Preparação intensa e equipe motivada. Estes são os ingredientes que o BMG/Montes Claros utiliza nesta semana de semifinal do Campeonato Mineiro. A equipe norte-mineira disputa vaga na final com o Vivo/Minas. A partida será neste sábado, dia 23 de outubro, no Ginásio Divino Braga, em Betim (MG). A partida será transmitida pela TV Alterosa/SBT.

Na tarde desta quinta-feira, 21, a equipe segue para Betim, onde treina na sexta, pela manhã. “Estamos com a equipe preparada para encarar uma semifinal difícil, em que a motivação dos atletas será um dos pontos positivos nesta decisão”, analisa Talmo Oliveira, técnico do BMG Montes Claros, que contará no elenco com o retorno do oposto Leandrão e do central Giovanni.

Após tratamento bem-sucedido em lesão no ombro, o oposto Leandrão está ansioso para voltar a jogar. “Para mim, este retorno é especialmente mais empolgante, pois volto num momento de decisão em que estarei pronto para ajudar a equipe.”

O central Giovanni também viaja com o grupo para a semifinal, após recuperação pós-cirúrgica. “A expectativa da equipe é a melhor possível. Sabemos que será um jogo difícil, mas nos preparamos para a vitória. Somos um grupo forte e unido com um único objetivo que é chegar à final e buscar o bicampeonato”.

Semifinais (23/10/10)

10:00 - BMG Montes Claros x Vivo/Minas
17:40 - Sada Cruzeiro x Olympico


Ginásio Divino Braga – Betim – MG
Jogos com transmissão pela TV Alterosa/SBT


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário