Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

(PAULISTA) Paulista masculino encerra returno neste final de semana

Considerado o mais importante torneio regional do vôlei nacional, o Campeonato Paulista deste ano não só confirma essa condição, como também apresenta uma disputa bastante acirrada na definição dos semifinalistas da temporada 2010. No masculino, o Pinheiros/Sky já assegurou a primeira colocação, pois soma 25 pontos, enquanto SESI/SP, Vôlei Futuro e Medley/Campinas, respectivamente de segundo a quarto, todos com 22 pontos e definição pelo set average, e BMG/São Bernardo, com 21, lutam pelas três vagas restantes, numa rodada que prometem muita emoção.

A programação começa nesta sexta-feira, com dois jogos. O Santo André recebe o São Caetano/Tamoyo, no classifico regional, a partir das 19h, no Ginásio Pedro Dell’Antonia; enquanto um pouco mais tarde o líder Sky/Pinheiros vai a Atibaia para enfrentar o Climed-Spani/Atibaia, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes José Pires Alvim.

Mas as coisas vão esquentar mesmo, pois as duas partidas envolverão os quatro postulantes às vagas restante na semifinal. Por isso, os dois jogos acontecerão no mesmo horário, a partir das 11h. Em São Paulo, no Ginásio do SESI Leopoldina, o SESI/SP enfrenta o Medley/Campinas, enquanto em São Bernardo do Campo, no Ginásio Poliesportivo, o BMG/São Bernardo recebe o Vôlei Futuro.

A classificação geral é a seguinte:
 

1°) Pinheiros/Sky, 25 pontos;
2°) SESI/SP, 22 (2,1 no set average);
3°) Vôlei Futuro, 22 (1,8);
4°) Medley/Campinas, 22 (1,7);
5°) BMG/São Bernardo, 21;
6°) Climed-Spani/Atibaia, 15 (0,4);
7°) Santo André, 15 (0,2);
8°) São Caetano/Tamoyo, 14.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário