Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

(PAULISTA) Em partida decisiva, Medley/Campinas enfreta Sesi

A Medley/Campinas terá uma manhã decisiva neste sábado (23), quando estará em São Paulo para a partida contra o Sesi-SP pela última rodada da fase classificatória. O confronto, que será às 11h, no Ginásio Marcelo de Castro Leite - Sesi Vila Leopoldina, definirá a posição em que a equipe campineira terminará a fase classificatória do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

No último confronto, o Sesi bateu os Campinenses por 3 sets a 0

A rodada será decisiva não só para a Medley/Campinas. Apenas o Pinheiros/Sky, com 25 pontos, já está garantido na semi. Sesi-SP (2º), Medley/Campinas (3º) e Vôlei Futuro (4º), empatados com 22 pontos, e BMG/São Bernardo (5º), com 21, ainda continuam na briga pelas três vagas que restam.


A equipe do interior de São Paulo chega para o importante confronto embalada pela vitória sobre o BMG/São Bernardo na última rodada. O técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, sabe que terá um jogo difícil contra o Sesi-SP e faz contas de olho na classificação.

“A última rodada só mostra o equilíbrio que foi todo o campeonato. Apenas o Pinheiros se classificou antecipadamente. Nós ainda podemos ficar de segundo até o quinto lugar. Dependemos apenas de um set para conseguirmos a classificação, que pode vir por méritos nossos contra o Sesi-SP, ou, caso o Vôlei Futuro vença um set do BMG/São Bernardo”, disse o técnico.

Apesar de poder classificar mesmo com a derrota, Cacá Bizzocchi garante que quer vencer a partida. “No voleibol, quem entra para ganhar um set, geralmente se dá mal. Nós vamos entrar para vencer o jogo. Com uma vitória sobre o Sesi-SP, a nossa equipe tem a chance de ficar em segundo lugar e fazer duas partidas em casa, que, na semifinal, é muito importante”, afirmou o comandante da Medley/Campinas.

Cacá terá apenas uma dúvida na escalação para o jogo, que é em relação ao levantador. “ O Tiago Gelinski está em um bom momento. Ele tem entrado em situações difíceis e conseguido reverter. Nós temos dois levantadores do mesmo nível hoje, então é normal que eu tenha essa dúvida, exatamente pela qualidade técnica de ambos”, afirmou.

O ponta da Medley/Campinas, André Lukianetz, afirma que é necessário encarar o último confronto da mesma forma dos demais. “Esse é um jogo muito importante, como foram todos os outros até agora. Temos que entrar lá para ganhar e garantir nossa classificação, sem depender de outros resultados, pois a classificação está equilibrada do segundo até o quinto colocado”, concluiu Lukianetz.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário