Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

(MINEIRO) Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas decidem título do Mineiro 2010

O Sada Cruzeiro bateu o Olympico/Martplus/Soya por 3 sets a 1 no início da noite deste sábado, 23, em Betim e garantiu a vaga para a final do Campeonato Mineiro de Vôlei, com parciais de 25/19, 25/23, 22/25 e 25/19. O adversário do time celeste será o Vivo Minas, que na rodada de abertura venceu o BMG Montes Claros por 3 a 1, parciais de 25/22, 30/32, 25/18 e 25/21.

Em casa, os Cruzeirenses garantiram a vaga na final (Foto: Renato Leandro/Divulgação) 

Um dos destaques da semifinal em Betim foi o central Douglas Cordeiro, que marcou 17 pontos. O segundo maior pontuador foi Digão, do Olympico, com 15 marcações.

Apesar da comemoração pela vitória, Douglas destacou os erros da equipe, que propiciaram a reação do Olympico. “A gente tem que ter consciência de que não jogamos bem e o resultado foi um jogo equilibrado. Em quadra não conseguimos colocar a superioridade que se esperava da nossa equipe. Temos que melhorar muito isso. Agora é pensar onde erramos e nos preparar para o jogo contra o Minas. Queremos muito esse título”, afirmou Douglas.

O técnico Marcelo Mendez também comentou a oscilação do time e já prevê uma decisão muito disputada. “Semifinal é um jogo difícil. Começamos bem no jogo, depois erramos muito e a partida ficou equilibrada. Nosso pensamento a partir de agora é a preparação total para a final. Com a chegada do Marlom o Minas está jogando muito bem no ataque. Temos que estar muito bem preparados”, afirma o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário