Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

(PAULISTA) Fidele: "Se entrarmos pensando que temos que fechar o jogo em 3 a 0 não iremos a lugar nenhum”

Dia de decisão neste sábado, 23, para a jovem equipe do BMG/São Bernardo. Contra o Vôlei Futuro no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo, a equipe luta por uma vaga na semifinal do campeonato paulista. O time comandado pelo técnico Rubinho sabe que só a vitória, sem perder nenhum set, interessa.

Menidos do ABC terá missão difícil neste sábado contra o Vôlei Futuro

O time de São Bernardo do Campo luta por uma das três vagas que restam, uma vez que o Pinheiros/Sky já tem lugar assegurado no playoff. Em um torneio equilibrado, o capitão dos “laranja mecânica”, Fidele, afirma que sua equipe mostrou uma grande evolução no Paulista.

“Evoluímos muito. Nossa jovem equipe incomodou em muitas partidas os tidos grandes times. Só lembrar que vencemos o mesmo Vôlei Futuro na casa deles por três sets a zero no primeiro turno, e isso é um grande passo para iniciar a Superliga com gás total e fazer um ótimo campeonato. Agora sabemos que só dependemos de nós para irmos mais longe”, avaliou levantador do BMG/São Bernardo.

Para o camisa 16, o time não pode entrar em quadra amanhã com a obrigação de vencer. “Temos, antes de tudo, que fazer uma ótima partida, só assim conseguiremos uma vaga na semifinal. Se entrarmos pensando que temos que fechar o jogo em três sets a zero não iremos a lugar nenhum”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário