Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

(PAULISTA) Com reservas, Pinheiros/Sky perde set mas vence Atibaia


O Pinheiros/SKY encerrou na noite desta sexta-feira (22) sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino com mais uma vitória. Jogando em Atibaia, a equipe do técnico Mauro Grasso superou o Climed-Spani/Atibaia por 3 sets a 1 (23-25, 25-20, 25-21 e 25-16). A partida durou cerca de 1h40.

Com a primeira colocação já garantida, Grasso optou por poupar alguns jogadores e começou a partida com Murilo, como levantador; Léo, oposto; Silêncio e Aureliano, meios-de-rede; Ary e William, pontas; e Polaco atuando como líbero. "A equipe demorou um pouco para se encontrar em quadra e, como era o último jogo do campeonato para o Atibaia, eles estavam bem motivados. Perdemos o primeiro set, mas depois jogamos bem. Mostramos força para virar a partida", avaliou o técnico.

Agora, o líder da primeira fase -- com 13 vitórias em 14 jogos -- aguarda os resultados dos jogos entre SESI-SP contra Medley/Campinas e BMG/São Bernardo contra Vôlei Futuro, ambas serão disputadas neste sábado (23), para conhecer o seu adversário na semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Giba e Rodrigão, campeões mundiais com a Seleção Brasileira no início do mês, devem retornar ao time.

OUTRO RESULTADO DA RODADA:

Santo André 2 x 3 São Caetano/Tamoyo

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário