Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

(PAULISTA) Lanterninhas, Apiv/Supricel/Amhpla e São José se enfrentam neste sábado

O XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas enfrenta no próximo sábado (23/10) a equipe de São José dos Campos pelo returno do Campeonato Paulista da Divisão Especial da Federação Paulista de Voleibol.

Para a partida o técnico José Guilherme dos Santos “Zeca” conta com a capitã Morgana que já atuou na última partida contra a Uniara, após se recuperar de lesão. A levantadora Maiara segue afastada dos treinos recuperando-se de uma fratura no dedo da mão direita. A ponteira Raquel é outro desfalque do time na partida. Ela vinha sentindo dores nos joelhos e sofreu uma queda no sábado jogando em casa e vai passar por exames de avaliação no dia do jogo.

Apesar dos desfalques, a expectativa para a partida é positiva. “Nós estamos atuando sem algumas atletas há algumas partidas e o entrosamento com a nova formação já está melhor. Também a Morgana já ganhou mais ritmo e está reforçando a equipe mais uma vez. Estamos concentrados pra fazer uma grande partida”, declarou o assistente técnico Marcelo Nicolosi.

No primeiro turno as equipes se enfrentaram em Piracicaba e as piracicabanas venceram por 3 a 0, com parciais de 25 a 11, 25 a 22 e 25 a 15.

O jogo entre o XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas e o São José dos Campos válido pelo returno acontece no sábado, 23 de outubro, às 16 horas na casa do adversário. O próximo jogo em casa acontece no dia 5 de novembro, às 19h30 contra o Vôlei futuro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário