Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

(PAULISTA) De virada, Medley/Campinas bate Sesi e termina em 2° lugar


A Medley/Campinas conquistou hoje (23) uma importante vitória sobre o Sesi-SP por 3 sets a 1 (24-26, 25-19, 25-23 e 31 a 29), em 115 minutos, em São Paulo (SP), pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Com o resultado, a equipe campineira avançou ao play-off semifinal na segunda colocação. O maior pontuador da Medley/Campinas e do jogo de hoje foi o oposto Jamelão, com 16 pontos.

Com a vantagem de fazer os dois jogos da série melhor-de-três da semifinal no Ginásio do Taquaral, a Medley enfrentará novamente o Sesi-SP, que se classificou em terceiro. Pinheiros/Sky (1°) e Vôlei Futuro farão o outro duelo da fase decisiva da competição. A tabela da semifinal será divulgada pela Federação Paulista de Vôlei.

Para o técnico Cacá Bizzocchi, o time campineiro alcançou o objetivo traçado desde o início do Estadual. "Cumprimos a meta de conquistarmos a classificação e também ficamos com o segundo lugar. Dependíamos só de nós mesmos e mostramos que somos capazes de fazer o que precisávamos", disse o treinador, que também ressaltou que não mudará o processo de trabalho da equipe por se tratar de uma semifinal.

"É uma continuação. O trabalho ainda é muito curto para mudarmos etapas. Lógico que tem a importância de se tratar de uma semifinal, mas é uma continuidade do trabalho que foi iniciado", diz Cacá.

O oposto Jamelão acredita que o comportamento positivo do grupo na partida contra o Sesi foi fundamental para conquistar a vitória e a vaga na semifinal. "O diferencial da equipe hoje é que tivemos determinação e concentração ao máximo para vencer. Temos a vantagem na semifinal, e agora é partir para cima deles com a mesma atitude que tivemos aqui", completou o oposto.

Medley/Campinas: Wanderson, André Lukianetz, Gustavão, Daniel, André Heller, Jamelão e Lukinha (líbero). Entraram: Tiago Gelinski, Robinho, Tiago Wesz (Mão) e Franco.

Sesi-SP: Sandro, Thiago Alves, Sidão, Pablo, Tiago Barth, Wallace e Serginho (líbero). Entraram: Léo, Japa e Jotinha.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário