Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

(PAULISTA) Meninos do São Bernardo fazem dever de casa, mais ficam fora das finais


Jogando em casa, no Ginásio Poliesportivo, a equipe do BMG/São Bernardo venceu o Vôlei Futuro por três a zero: parciais de 25-20, 25-22 e 25-18. Apesar da vitória, a equipe do técnico Rubinho dependia do resultado do jogo entre Sesi-SP x Medley/Campinas e acabou ficando de fora da semifinal do Paulista.

Mesmo estando fora do playoff, o ponteiro Ygor fala da importância da evolução da equipe. “Evoluímos bastante, em especial no início da partida, já que no começo do campeonato tínhamos dificuldade de engrenar na partida, agora entramos em quadra mais tranqüilos e focados naquilo que precisamos fazer. Outra evolução foi em nossa defesa e nosso passe, agora é ir adquirindo experiência para não cometer erros como os que tivemos no jogo passado contra o Medley/Campinas”, avaliou o camisa 5, maior pontuador da partida com 12 pontos.

O JOGO – A partida começou equilibrada. Ponto de um lado e do outro, mas os donos da casa aproveitaram a boa mira de Túlio e o excelente bloqueio na reta final do set para não dar chance ao Vôlei Futuro de encostar no placar, fechando o primeiro set embalados pela torcida presente no Poliesportivo.

Já no set seguinte, o time de Araçatuba soube aproveitar melhor os ataques, chegando ao primeiro tempo técnico. Porém, focados na partida e conscientes de que precisavam fazer o placar em casa, a jovem equipe do BMG/São Bernardo abriu dois sets a zero.

No último set, a superioridade do BMG/São Bernardo foi constante. Com passe impecável e com bloqueio não deixando passar nada, o time do ABC paulista demonstrou maturidade para chegar à vitória no terceiro set, fechando a partida em três sets a zero.

Divulgação

Um comentário:

  1. acho que esse jogo de Medley/ campinas contra sesi foi tudo armado, para que os meninos de São Bernardo não conseguissem a classificação... Que coisa feia hein Montanaro??!

    ResponderExcluir