O Vôlei Futuro feminino repetiu a colocação do masculino e garantiu a sua melhor participação na história da Superliga. Além disso, venceu um forte e velho adversário, que havia vencido as duas partidas da fase classificatória da Superliga e a final Paulista de 2010.
A noite foi abrilhantada pela capitã Ana Cristina. A levantadora que substituiu Alisha Glass no meio do campeonato serviu com maestria, marcou seis pontos na partida, sendo três de saque, e levou o Troféu Viva Vôlei.
“Hoje só tenho que agradecer, tive um crescimento muito grande jogando com a Alisha e durante todo o campeonato, hoje fiz o meu papel e estou muito feliz. Agora posso dizer que esse bronze tem sim gosto de ouro”, disse Ana.
![]() |
Ana Cristina: "Esse bronze tem sim gosto de ouro" (Foto: Divulgação) |
Emocionada, Tandara lembrou as dificuldades que o Vôlei Futuro enfrentou e ressaltou que a união do grupo prevaleceu em quadra.
“Fizemos o que podíamos fazer em todos os jogos disputados, conquistar o terceiro lugar está sendo muito gratificante apesar de tudo o que aconteceu. Após o acidente treinávamos com três ou quatro meninas, jogamos com dor... estou muito emocionada, foi a minha primeira Superliga jogando uma “decisão”. Queria agradecer a todos e dizer que esse momento está sendo muito importante para mim”, informou Tandara.
Após a entrega das medalhas e do troféu, Ana Cristina falou no microfone com a torcida que lotou o Ginásio Plácido Rocha e permaneceu com a equipe até o fim da comemoração. Ela lembrou da companheira de time Stacy Sykora, que se recupera no Hospital Sírio-Libanês, e dedicou o troféu a ela, após a mensagem todos aplaudiram e saudaram a líbero americana.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário