Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

(SUPERLIGA) A volta por cima de Mari

Ao lado de Suelle, Sheilla, Dani Lins e Carol Gattaz, Mari comemora seu quarto título da Superliga (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)

A vitória da Unilever na Superliga Feminina 10/11 teve um sabor especial para a campeã olímpica Mari. A jogadora passou boa parte da competição se recuperando de uma cirurgia no joelho direito. Os 12 pontos marcados na decisão diante do Sollys/Osasco mostraram que a atleta está totalmente recuperada. Depois de quatro temporadas sem disputar a final do torneio, Mari conquistou o seu quarto título - o primeiro pela equipe do Rio de Janeiro.

A jogadora fez questão de agradecer o apoio recebido das companheiras. “Essa vitória foi especial pela superação e pelo grupo. Foi uma temporada diferente para mim. Tive que buscar forças que eu não conhecia, além de acreditar que iria me recuperar a tempo. Sempre fica aquela dúvida, se você vai voltar a jogar no mesmo nível”, disse a atleta.

Mari também revelou que nessa temporada realizou um antigo sonho. “Eu sempre quis treinar com o Bernardo. Ele é um profissional maravilhoso. Valeu à pena ter vindo jogar na Unilever. Não me arrependo da decisão que tomei. Os resultados aparecem quando o trabalho é bem feito. Esse título é o maior exemplo”, afirmou a jogadora.

Os outros títulos da atleta foram conquistados nas temporadas 02/03, 03/04 e 04/05, todos com a camisa do time derrotado na final deste sábado, que na época se chamava Finasa/Osasco.

Divulgação

Um comentário: