Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Thiago Alves: “Não foi uma superação só minha, mas de todo o time"

Para Thiago Alves, a temporada foi da superação (Foto: Divulgação) 

Nas últimas três finais da Superliga, com uma camisa vermelha, da Cimed, o ponteiro Thiago Alves comemorou o título da competição. Neste domingo, mais uma vez, o atacante subiu ao lugar mais alto do pódio com uma camisa vermelha, mas desta vez o time era o Sesi-SP.

O tetracampeonato de Thiago Alves teve sabor de superação. O atacante ficou três meses fora de quadra e sol voltou ao time paulista no final do returno depois de uma artroscopia no joelho esquerdo. O dia 24 é especial para Thiago. Nesta data, em outubro, fez a cirurgia. Em janeiro, voltou às quadras. Em abril, subiu ao lugar mais alto do pódio.

“Não foi uma superação só minha, mas de todo o time. Passamos por muitos problemas de contusão durante toda a temporada. Eu precisei operar. O Murilo chegou do Mundial contundido. O Escada teve que operar as costas. E, agora, na reta final, o Tiago Bart teve uma fratura por estresse. Durante todo esse tempo, nosso time teve que mostrar esse poder de superação. Apesar dos talentos individuais, temos um time forte e coeso. O Vini entrou nos playoffs e o Japa durante a fase classificatória”, destacou o ponteiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário