Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

(LIGA MUNDIAL) De volta da Turquia, Rodrigão já treina em Saquarema

Rodrigão já está em Saquarema treinando para a Liga Mundial 2011 (Foto: Divulgação)

Depois de disputar o returno e os playoffs do Campeonato Turco de Vôlei pelo Ziraat Bankasi, o meio de rede Rodrigão se apresentou na manhã desta quinta-feira à seleção brasileira. O experiente campeão mundial e olímpico já está treinando sob o comando de Rubinho e Chico Santos, assistentes do técnico Bernardinho, para a Liga Mundial, cuja estreia da equipe acontece no dia 27 de maio diante de Porto Rico, fora de casa.

“É muito legal retornar ao Brasil e mais ainda voltar a trabalhar com a seleção. Cheguei da Turquia no domingo passado e, após alguns dias em casa com a família em Santos, estou aqui em Saquarema cheio de gás para iniciar a preparação para a Liga Mundial”, declarou o motivado Rodrigão.

TEMPORADA AGITADA

Além da Liga Mundial, a seleção terá vários outros compormissos importantes em 2011, como o Campeonato Sul-Americano e a Copa do Mundo, que irá distribuir três vagas para as Olímpiadas de Londres.

“A temporada será bem agitada, em que vamos buscar o 10º título da Liga Mundial e também tentar garantir nossa classificação para Londres 2012. É por isso que uma boa preparação é fundamental para que a seleção alcance seus objetivos este ano”, finalizou o central.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário