Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

(SUPERLIGA) “Pé-Quente”, Sandro e Wallace comemoram título no jogo do São Paulo

Sandro e Wallace recebem homenagem no camarote no Morumbi (Foto: Gáspar Nóbrega Vipcomm)

A semana está sendo de comemoração para o levantador Sandro do Sesi-SP. Depois da conquista inédita da Superliga no último domingo diante do Sada/Cruzeiro e das atividades envolvendo visitas às escolas do SESI, o campeão esteve nesta quarta-feira no Morumbi.

Sandro, juntamente com o Wallace, foi o convidado do camarote da Reebok para acompanhar o duelo entre São Paulo x Goiás pela Copa do Brasil. Os dois fizeram a festa dos torcedores presentes que aproveitaram para parabenizar a dupla pela conquista da Superliga.

“É muito legal receber o carinho deles, saber que torceram pela gente e que acompanham nosso esporte. Fico muito feliz em poder proporcionar isso a eles”, declarou Sandro, pré-convocado por Bernardinho para a disputa da Liga Mundial.

Sobre o jogo no Morumbi, Wallace brincou com o companheiro de equipe com relação ao placar do jogo. “Fui pé quente, heim”.

Sandro aproveitou para falar sobre esse momento da carreira e sobre a conquista da Superliga.  “É um sentimento único, só quem passou por isso e vivenciou sabe o gostinho que é ser campeão da Superliga, ainda mais dessa que foi a mais disputada, a mais recheada de jogadores da seleção brasileira. Aquele Mineirinho lotado, a torcida contra. Foram vários sentimentos quando a bola do Vini caiu no chão, quando fizemos o último ponto... foi comemorar com nossa família, com todos ali o orgulho de ter conquistado esse titulo”, emocionou-se o levantador que conta com um torcedor especial, Mateus, que chega no meio do ano.

“Foi um ano muito especial na minha vida. Fechei essa temporada com chave de ouro, voltar para São Paulo, estar ao lado da minha esposa, do nosso filho. Deu tudo certo. Chegamos a todas as finais. Faltou o campeonato paulista, mas na temporada que vem vamos em busca desse título”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário