Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Vissotto e Lucão valorizam conquista do bronze da Superliga pelo VF

Vôlei Futuro comemora conquista do bronze da Superliga (Foto: Divulgação)

O Vôlei Futuro conquistou nesta quinta-feira o terceiro lugar da Superliga Masculina de Vôlei. O bronze foi assegurado após a vitória por 3 sets a 0 sobre o Vivo/Minas, em confronto único disputado na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Destaques do time de Araçatuba na partida com 14 e 10 pontos, respectivamente, o oposto Leandro Vissotto e o meio de rede Lucão ressaltaram a importância de subir ao pódio na competição.

“A Superliga é um dos campeonatos mais fortes do mundo. É claro que nosso objetivo era chegar à decisão, mas ficar com o terceiro lugar é motivo de orgulho e mostra que podemos chegar ainda mais longe na próxima temporada”, disse Vissotto.

SUPERAÇÃO

Para Lucão, que desfalcou o Vôlei Futuro na virada do primeiro para o segundo turno devido a uma fratura na mão esquerda, a medalha tem um sabor especial. “Tive uma temporada difícil, mas felizmente ela vai terminando de maneira positiva com essa importante vitória fora de casa diante de um time forte como o Vivo/Minas. Esse terceiro lugar, para mim, tem um gostinho de superação”, finalizou o central.

Após alguns dias de descanso, Vissotto e Lucão irão se apresentar à seleção brasileira  para os treinamentos visando a Liga Mundial 2011. A data em que eles terão que iniciar os trabalhos no CT da CBV em Saquarema ainda não foi estabelecida.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário