Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

(MERCADO) Ana Maria é a nova levantadora do BMG/São Bernardo

Ex-Praia Clube, Ana Maria é o nome reforço do time paulista (Foto: Divulgação)

A levantadora Ana Maria é a nova contratação da equipe feminina de BMG/São Bernardo. Nesta segunda-feira a diretoria da equipe do ABC paulista finalizou as conversas com a jogadora. Na temporada passada, Ana Maria defendeu o Banana Boat/Praia Clube.

“Espero que seja uma ótima temporada essa. Estou feliz em defender o São Bernardo e querendo muito começar a treinar. Esse time surpreendeu muita gente e quero ajudar a dar continuidade a esse projeto. Fazer parte desse grupo vencedor é uma motivação a mais nessa nova temporada”, avaliou a levantadora.

Para Ana Maria o espírito guerreiro das meninas do ABC paulista fez com que optasse por aceitar a proposta da comissão técnica de São Bernardo do Campo. “Quero ser igual a elas, fazer a diferença em campeonatos tão disputados como o Paulista e também a Superliga. Tenho certeza de que este ano iremos conquistar muito mais coisas”, avisou.

A jogadora diz que em quadra tenta repetir as jogadas de uma referência. “Para mim a Fofão é a melhor levantadora dos últimos tempos. Tem inteligência nas distribuições de bola e na hora de decidir o jogo. Aprendo muito vendo os jogos dela”, acrescentou Ana Maria.

A levantadora iniciou sua trajetória no vôlei nas categorias de base do Botafogo, incentivada pelo pai de Fernandinha, jogadora brasileira que está no voleibol da Itália. Para Ana Maria, a última temporada no Banana/Boat Praia Clube foi uma grande experiência.

“Foi uma ótima experiência. Ali encontrei uma super infra-estrutura e um grupo com enorme vontade de jogar. Pena que, por muitas mudanças que tivemos, nosso entrosamento apareceu mais no segundo turno da Superliga, mas foi um prazer jogar com elas”, finalizou a nova contratada de São Bernardo do Campo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário