Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

(SUPERLIGA) "Ela é excepcional", diz Bernardinho sobre Sheilla

No pódio, Bernardinho comemora sétimo título à frente da Unilever (Foto: Divulgação)

A conquista do heptcampeonato da Superliga Feminina de Vôlei pela Unilever teve emoções de sobra para cada uma das jogadoras e dos integrantes da comissão técnica.

Apesar de ser o seu sétimo título com a Unilever, Bernardinho preferiu destacar o trabalho e a união do grupo. Este foi o tema das suas últimas preleções para o time e também do vídeo mostrado na véspera do jogo. "O tema mais importante era abraçar a causa e estarmos juntos. E foi assim. Sheilla pode ter sido o destaque pela pessoa que é. Montamos um grupo de seres humanos e isso foi fundamental. A Sheilla se destaca pelo brilho de quem está o tempo todo compartilhando, é dedicada, altruísta. A Fabi, uma líder. Dani Lins, depois de críticas por causa do Mundial, deu a volta por cima e mostrou que está apta a voltar para a seleção. O grupo todo é que vale."

A oposta mereceu elogios do técnico Bernardinho. "Ela é excepcional. Uma estrela que brilha para o grupo. É um exemplo, pela forma como se doa, como se entrega. É uma líder que lidera silenciosamente", disse o treinador, também emocionado com a conquista. "Ganhar o segundo set foi fundamental e a Unilever mereceu a vitória, pela consistência, pela regularidade. O 3 a 0 surpreendeu. No último set tivemos certa vantagem, mas fora isso o jogo foi de muito equilíbrio. Demonstrou o mérito de todo o nosso trabalho", disse Bernardinho. "Quero ter essa equipe comigo por muito tempo", finalizou.

Quanto ao sétimo título em si, disse que "são emoções diferentes, difíceis de comparar". O primeiro título veio sem 'ninguém acreditar'. Agora, 'vivemos a situação de sermos os favoritos'."

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário